Caros Amigos e Pacientes

"SÓ PODE CUIDAR DA SUA SAÚDE QUEM O CONHECE."
Nosso site www.saudedaboca.com.br já está no ar.

Para qualquer ORIENTAÇÃO aguardo seu contato por email, skipe ou facebook.


Um abraço.

terça-feira, 25 de março de 2008

Começar de novo pela primeira vez...

Boas Novas Amigos

Depois de dois meses aqui na China vou conseguir dar início a esse canal de comunicação já que a distância é tão grande e a vontade de estar em dois lugares ao mesmo tempo também. Espero poder dar conta desta tarefa tão prazerosa que é poder me comunicar publicamente com as pessoas que eu gosto, que sinto saudades e que além disso merecem a minha atenção. Durante esse bimestre fiz várias coisas mas até então não tinha conseguido resolver problemas de acesso no blog. É o problema de quem esta començando a interagir neste meio eletrônico, mas nunca é tarde para tentar.
Para dizer alguma novidade hoje eu tirei as dúvidas de um amigo que perguntou :
-Me diz uma coisa: Quem nasce em Macau é Macauês, Macausiano ou Macanudo, tchê?
Prontamente respondi:
-Olha! Quem nasce em Macau ou é chines ou é portugues. Macanudo por aqui é quem nasce no Rio Grande do Sul e mora por um tempo em Macau porque se ficar "forever" vai virar portugues.
Por hoje é pouco mas é um começo e, mesmo que tarde, Feliz Ano do Rato pra vocês.

3 comentários:

meribarreira disse...

Oi Dr. Paulo aqui estamos todos bem, mas com saudades de vc.Um grande abraço de suas colaboradoras
Mary e Mercedes.

Pena Cabreira disse...

Que beleza, meu querido verme luso-chinês; agora a porcaria tá organizada. Tem um blog! visitarei sempre e irei colocando drogas literárias por aí. viste que o Branco, produtor musical, é o mesmo. Acho que confundi as coisas falando pro Badia sobre ao Japão no último e-mail. Azar, é tudo a mesma coisa.
Abraço extensivo as gurias.
Pena Cabreira.

milton disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Já podemos agendar nossas consultas à partir de 21 de setembro

Já podemos agendar nossas consultas à partir de 21 de setembro
Já podemos agendar nossas consultas à partir de 21 de setembro. Até lá.